Eu sinto mais cólicas no período fértil, não sei pq

elas perguntam
0 4
elas respondem
14/02/2024 21h00
Sinto na menstruação mesmo, o primeiro e o segundo dia são os piores.
anônima
14/02/2024 21h07
No período, parece estar enfiando uma faca d tanta dor...q tem vzs que chego a desmaiar
anônima
14/02/2024 21h47
Quando a menstruação está para descer. O primeiro sinal pra mim é uma dor absurda de cólica, dor na lombar tbm. É ruim demais.
14/02/2024 22h06
É porque o ovário está se esforçando pra expelir o óvulo maduro. Eu tb sinto e acho até um bom sinal pra não ter relação desprotegida. Fora na ovulação, sinto cólicas no primeiro e segundo dia da menstruação.