Por favor não me julguem, eu gosto muito de uma pessoa que me relacionei mais sem compromisso e na rede social ele fica postando imagens e frases românticas como se tivesse apaixonado por alguma outra mulher e eu não queria sentir ciúmes e essas postagens mexe comigo porque ele deve ta apaixonado já que ta postando essas coisas .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/09/2017 09h15
Seja clara e converse com ele, nada vai adiantar ficar se remoendo, se não se abrir com essa pessoa e expressar o que sente não vai saber se é por outra pessoa ou por vc.
anônimo
25/09/2017 08h59
Alguém está te obrigando a ver essas coisas que ele posta? Você sabe usar o botão do "deixar de seguir", "bloquear"... ou gosta mesmo de ficar sofrendo assistindo a felicidade dele com outra e não contigo? Vc pode escolher o que fazer, então por que não escolhe excluir ele de todas redes sociais? Vai lá.
anônimo
25/09/2017 08h25
É um problema. Por que não diz a ele o que sente?
anônimo
08/03/2018 02h55
Isso não quer dizer nada, eu vivo o tempo inteiro postando videos e frases com conotações apaixonadas e nem por isso signifique que esteja gostando de alguém...vai ver o naipe do cara sempre foi assim... ;)
elas respondem
anônima
08/03/2018 06h43
Eu já teria excluído p não ter problemas futuros.
anônima
08/03/2018 11h34
Ja passei por isso. Dá um ódio desgraçado. Muita raiva, e nem é pelo cara em si e sim pela sensação de ser enganada. Se eu fosse vc, deixava de seguir o cara ja que vcs nao namoram
anônima
25/09/2017 08h29
Nossa
25/09/2017 09h19
Por isso que não tenho face
08/03/2018 11h36
Vc já disse tudo.... Exclui ele da sua vida ué..e dessa rede social ai...esqueça de vez