Será que ele vai ter preconceito. Por favor ajudem, pois quero falar com ele sobre isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/02/2024 22h08
Não tenho bola de cristal.
Fale com ele, se ele achar ruim ou não te apoiar, manda um foda-se. Progride enquanto tens tempo.
15/02/2024 11h16
Se você acha que é uma parte importante da sua vida, então abra isso para ele.
Ele deve entender sim, é muito legal ver que as pessoas estão indo atrás do que não terminaram no passado. Se não entender, é melhor você repensar o relacionamento.
elas respondem
14/02/2024 22h34
Seja sincera. Converse com ele e diga que tinha vergonha.
Se ele tiver preconceito reveja esse namoro aí.