1.6K  05/12/2017 06h35

Não, não sou nenhuma tola, sei que o babaca só quer sexo, sim babaca porque ele podia esclarecer pra mim, n estou afim de um relacionamento agora, mas acho q vc tem que respeitar o outro, custa mandar mensagem de vez em quando? Perguntar se a pessoa ta bem... ele so manda mensagem uns dois dias antes do que marcamos nos encontrar, chega faz o serviço e vai embora, sei o que é casual mas isso é demais, SIM JA DECIDI LARGAR DELE, mas queria dicas pra n me meter nessa roubada denovo, sendo que no começo ele foi super, atencioso e carinhoso nos falavamos todos os dias.

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/09/2017 00h37
Meu, acontece que todo mundo banaliza as relacões. E geral que eu conheco, que fica nessa de ''casual'' se fode. Sabe por que? Por que é uma questão de tempo ate um lado fraquejar.

Voce cometeu varios erros e no fim nem percebeu eles.
Quando não conhecemos a nos mesmos, nossos anseios e desejos, e nossos objetivos é quando esse tipo de coisa acontece.
Quem é voce? É uma garota de uma noite ou uma mulher pra vida?
O que voce quer? Relacionamento serio? Sexo Casual (nao parece!)? Um meio termo entre os dois? Dificil conseguir esse ultimo.
O que voce quer pro seu futuro? Ser mais uma? FIcar com varios? Quer achar alguem especial que te valorize?
E pare de iludir a si mesma, voce não quer um relacionamento casual. Diz não querer algo serio, mas parece o contrario. So ta faltando a pessoa certa pra ti!
Responda a essas e outras perguntas que voce não vai precisar de ''dicas''. Porque voce vai reconhecer o que quer do que nao quer.

Mas agora as dicas:
O cara que so quer te pegar e comer, não quer saber da sua vida com profundidade.
Ele nao quer saber da sua essencia e sim do seu corpo entendeu?
As conversas sao baseadas em sexo ou em algo que envolva um envolvimento.
Ele so te chama pra sair quando e onde ele quer, de forma a aumentar as chances dele em te pegar. Nunca vai rolar um convite para ver um museu ou galeria de arte em plena a luz do dia. Sempre vai ser um barzinho ou balada pra te pegar e terminar em sexo.
Voce se pega pensando: Eu realmente conheco ele? COnheco os amigos dele? COnheco a familia dele? Ele conhece a minha familia e amigos?
O homem quando gosta de voce, quer te aproximar das coisas que ele ama: familia, amigos etc. Ele quer te introduzir ao ciclo social dele. (acho qeu ele no maximo te apresentou como ficante).
Ele não respeita seu tempo, e quer beijo no primeiro encontro e no segundo quer partir pro sexo
Ele não age com romantismo (isso é meio relativo), mas no geral não mostra muita gentileza ou que se importa, não te dá nada pra lembrar dele
anônimo
25/09/2017 11h10
Sabia que o cara só queria sexo, diz não querer um relacionamento e fica chateada se o cara age como se não tivessem um relacionamento? Você é bem confusa.
anônimo
25/09/2017 11h20
Você está se iludindo.
25/09/2017 12h00
Diga-me uma coisa se vocês tinham algo casual e consensual, em qual parte se enquadra o termo USO? Claramente vocês tinham um acordo, e evidentemente ele não vai longe.
anônimo
25/09/2017 12h35
Só lola num é o suficiente nao hein. Vc quer carinho também...mas ta la trepando sempre que ele chama. Chora, me liga, implora o meu beijo de novo.
26/09/2017 00h41
Nega fogo de vez enquando, apresenta para a familia de preferência para um tio e pai bem bravo, pergunta sobre a família dele e manda indiretas para conhecer a família dele. Muitas reclama que alguns so querem comer só que elas se permitem isso, se sabe que o cara não quer nada manda a real pra ele e pronto.
04/12/2017 13h51
Já que você vai largar dele mesmo, já joga a real, fala na cara dele todas essas coisas que estão te deixando insatisfeita, quem sabe ele não aprende!
05/12/2017 06h35
Moça, transar é maravilhoso, mais infelizmente ele está só te usando, está machucando seu sentimentos!!
elas respondem
anônima
25/09/2017 11h32
Moça, esse comportamento por parte dele que você relatou, qual seja: "ele foi super, atencioso e carinhoso nos falavamos todos os dias" é comum no início de qualquer paquera. Só porque ele foi assim, não significa que continuará. Ele já conseguiu o sexo sem compromisso, diga-me, pra que ele vai se esforçar em ser simpático e amigo?
Você está apegada e apaixonada. Toma cuidado, ele só lhe procura para sanar a carência sexual. Se você quer só isso também, não há o que pensar, é foder e ponto.
25/09/2017 11h48
No começo ele tinha um objetivo, a situação mudou. Melhor vc apenas parar.
anônima
25/09/2017 11h35
Como saber se o cara só está te usando? você não quer uma amizade colorida? sem apego? se você realmente quer isso não tem ninguém usando você, os dois estão usufruindo um do outro
anônima
26/09/2017 00h22
Também achei que eu tinha achado o amor da minha vida. Foi super legal comigo no começo. Mas o infeliz me pediu nudes. Sei que muita gente acha que isso é normal. Mas é normal pedir nudes para uma virgem? Mandei ele catar coquinho logo! Se o cara quer algo serio mesmo, ele não vai pedir nudes e vai respeitar o teu tempo. Então é isso! Fuja de caras que quer só sexo. Você merece mais. Se valorize!
26/09/2017 15h41
Nossa ... que burra você é....
O rapaz consegue te usar ... nossa..
A não ser que você esteja agindo assim para mantê-lo com você.. . No fundo você quer um compromisso sério, mas o rapaz não quer... então você se confirmou...

Na cabeça dele: puxa, tenho sexo de graça.. .
Muito lucrativo.. ele poupa o tempo sem gastar nada com você.. . Ou Seja, prostituta de graça e com o coração no lixo.... porque você deve gostar dele com certeza. .
Ele não é babaca, porque ele tem sexo de graça..

Como é que você quer ser conquistada se você tranca com ele.. precisa?
Pra que ele vai mandar mensagens todos os dias se você já DISSE TUDO PRA ELE? VOCÊ SE ABRIU TODA PRA ELE . .ele vai fazer o que para te conquistar?- nada....
Se você já deu todas as cartas pra ele... qual carta que você tem?
Nenhuma....porque Você dormiu com ele... Você entregou tudo pra Ele, o seu corpo....
Agora você quer que ele te dê satisfações?
Te mandar mensagens todos os dias pra quê?
Se você não serve para compromisso sério.. isso não passa seriedade....

Vai por mim moça.. . Agora trabalhe com sua credibilidade..pra rever sua imagem, isso se você quiser um homem que gosta de você pelo que és.
anônima
25/09/2017 23h42
todos são sempre carinhosos :)
26/09/2017 00h00
Luli ele não tá te usando não, mas acredito que seja melhor você parar por que claramente isso não está tá fazendo bem.
05/12/2017 05h30
É complicado essa situação. Algumas pessoas acreditam que mesmo os relacionamentos casuais devem envolver algum tipo de afeto. Outras acham que sexo é só sexo e evitam qualquer tipo de intimidade além.

Se você decidiu terminar, então já sabe o que é melhor para você.

A questão é que a maioria dos homens que procuram sexo casual só querem sexo mesmo, é claro que existem exceções. Você tem o direito de exigir respeito de quem está dividindo intimidades com você, mas não pode cobrar que o cara te ligue ou mande mensagens carinhosas se vocês concordaram que não seria um relacionamento romântico.

Não sei como te ajudar, pois você está buscando afeto em um tipo de relacionamento que geralmente não envolve estes tipos de sentimentos... Talvez um namoro? Mas é você quem tem que decidir. Todos merecemos um relacionamento em que nos sentimos confortáveis.