Juro que já tentei falar de tudo e a filha de Deus não me escuta
Tô começando a querer deixar ela seguir em frente com esse projeto e ver que ela vai chorar mais do que essa criança

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/02/2024 01h19
Que insanidade! Vai por um rebento no mundo e vai se foder bonito. Deve tá achando que filho é brincadeira.
anônimo
15/02/2024 01h19
KKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, isso só prova a minha opinião sobre relacionamentos cedo.
15/02/2024 01h23
Tenho pena da criança que virá
anônimo
15/02/2024 01h26
Fala q bebê não segura homem, o que mais existe no mundo é mãe solteira, ela vai ser mais uma

O cara vai ter o filho com ela e acabou, é so ele pagar pensão e nem na cara dela tem q olhar… e pela idade dela, ele deve ser um pé rapado q vai pagar 150 conto se pensão ( pra vcs q é criança ainda e nem sexo devia tá fazendo, isso não compra nem uma semana de leite e fralda pro bb)
anônimo
15/02/2024 01h37
Não tem como ajudar uma pessoa que não queira ser ajudada. De outra forma, você estaria mandando na vida dá pessoa e não ajudando-a.

Em outra hipótese: mesmo que você convença a sua amiga, que não é uma boa ideia ter filhos agora. Ela pode vir a te culpar no futuro, por você tê-la influênciada a não ter filhos no passado quando ela estava decidida a telos.
15/02/2024 01h57
Cara, o corpo é dela ela faz oque quiser. Mas pque voce pode fazer é levar ela num berçário por 1 dia inteiro.
anônimo
15/02/2024 02h05
Você não vai convencê-la com apenas uma conversa. O máximo que você pode fazer é ajudar ampliar o horizonte de ideias que tem, o resto é com ela.
elas respondem
anônima
15/02/2024 01h20
Meu Deus
15/02/2024 01h21
Você tentou ajudar. Deixa ela se ferrar.
anônima
15/02/2024 01h23
Deixa ela quebrar a cara, nessa idade já se deve saber muito bem dos riscos
anônima
15/02/2024 02h07
filho não prende homem.