Amo de paixão louca esta banda, amo de paixão louca esta musica.
E sim, o ódio cega por completo e muitas vezes não percebemos.

"Lançada em álbum de 1987, a composição foi inspirada na história real de uma colega de escola dos integrantes da banda. Ela não se chamava Camila, mas experienciou um relacionamento abusivo aos 17 anos."

https://ucpel.edu.br/noticias/letra-da-musica-camila-camila-promove-debate-sobre-violencia-contra-mulher
anônima
15/02/2024 05h53
Sim, o ódio cega.
eles respondem
15/02/2024 08h43
O ódio é o único sentimento que faz sentido.