Uma pesquisa mostra que nosso cérebro gosta das famosas "Aventuras" no entanto nós não queremos nossos parceiros com outra pessoa, então eu pergunto qual motivo? Vocês simplesmente não estão felizes com seus parceiros? Vocês queria ter mais experiência com um estranho que você não conhece muito tempo? Vejo muita mulher falando diversos motivos e depois voltando chorando pro seu cônjuge (no caso namorado, esposo seja como vocês conhecem) um ponto é que oque leva vocês as isso? Vejo muitas colocando a culpa no próprio parceiro que claramente não é e isso deixa a mulher revoltada, eu sei que ambos os lados trair e infelizmente muita das vezes os dois revezar pra ver quem é mais babaca mas realmente eu acho engraçado uma mulher que está a 30 anos com um cara simplesmente vê um cara novinho na rua e vapo um fato é que nenhum dos lados é certo e nem todos os humanos são virtuosos e tem caráter suficiente para serem maduros e dizer olha eu não tô mais afim querem comer do dois bolos ao mesmo tempo.

Teve um caso onde a mulher abriu um casamento ela deu um xeque-mate no cara onde se ele não aceitasse eles ia se divorcia e ele aceito ele pensou que era uma fase ou que ela tava blefando até que ela mostrou tá falando sério e então a partir daí ela morreu pra ele, ele foi atrás de fazer coisas que ele gostava e não procuro nenhum relacionamento mas claro que uma hora ele cansou era jovem ainda tinha vontade e também queria comunicação e então achou uma mulher incrível e então sua esposa com um tempo sentiu ciúmes, e pediu pra fecha um relacionamento mas ele não quis e até falou sobre divórcio de um jeito banal um ponto é que você não conhece ninguém até pessoas com quem você passa uma boa parte da sua vida podem te surpreender.

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/02/2024 04h03
por vingança ou por se sentir sozinha no relacionamento
eles respondem
15/02/2024 08h42
Por inúmeros motivos, e alguns deles injustificáveis.
anônimo
15/02/2024 02h30
Por seu pau ser pequeno