Tenho certo patrimônio e não confio em ninguém para relacionar, visto que a partir de 6 meses caracteriza união estavel, logo divisão total dos bens, caso haja termino. Entretanto, existe um contrato de união estavel, no qual define o tipo de regime de bens adotado no relacionamento, no caso optaria por separação total de bens. Quais os contras desse contrato alguém tem alguma experiência?

Minha dúvida é, se fizer em um mês e passado curto espaço de tempo, tipo uns 3 meses ter que desfazer, da algum problema?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/02/2024 02h29
Se vc não confia, é melhor nem se relacionar.
15/02/2024 04h00
meu filho, vc começa um relacionamento já pensando em terminar e ter que divdir seus bens? Respira ai
15/02/2024 08h19
Não. Só ir no cartório e desfazer. Precisa de advogado. Exige custas advocatícias. Justiça gratuita é salário abaixo de 2000, se não me engano.