Eu tava de boa e foi quando me deparei com esse site e tive vontade de relatar algo pra vocês... Eu me sinto um cara diferente dos outros, eu sinto que eu penso muito em mim mesmo, eu me priorizo acima de tudo, ja pensei que eu fosse gay, assexual sla o que é..

Eu lembro que amei uma menina na epoca de escola em 2012 e foi a ULTIMA vez que senti aquele fogo no coração, ja fazem mais de 10 anos que não sei o que é amar de verdade, sempre que encontro alguém legal eu acho que gosto dela quando na verdade parece que é só carencia e costume.

Porque se eu amasse mesmo não enjoaria e não pensaria tanto em mim, tava namorando uns meses atras mas terminei por esse motivo, eu sentia que não a amava de verdade, eu focava sempre em mim.. Tipo, se ta enchendo meu saco? Eu termino, eu nunca quero deixar de fazer o que eu quero pra agradar a outra pessoa, não se engane eu não sou ignorante ou desrespeitoso, eu só não quero fazer o que não tenho vontade enquanto muitas pessoas abdicam de fazer o que querem pra agradar a pessoa que ama..

Sexo? Eu não sinto necessidade, sendo Homem deve ser estranho ler isso, mas eu gosto, eu quero e etc.. mas não é como se fosse uma necessidade na minha vida, consigo viver sem, e todas as minas acham estranho e pensam que to comendo outra porque é tao normal Homem ser viciado em sexo que elas acham estranho eu não me interessar tanto.

Sabe aquela coisinha de casal "vou fazer greve de sexo p ele"? comigo isso nao funcionaria porque eu vivo sem suave nao é uma necessidade, e eu me pergunto tipo sera q eu sou o estranho? porque todos os caras amam e querem toda hora e pra é assim (Se tiver bom, se nao tiver, blz)

Gosto muito da minha propria companhia ( AH vou ficar sem falar com ele 1 semana) pra mim é de boa porque eu gosto muito da minha propria companhia, fico jogando, assistindo anime, serie, filmes, lives na twitch, tiktok e etc...

Eu me sinto sla, sera que nunca mais amei ninguem? sera q eu sou o estranho? bom tem mais coisas mas enfim

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/02/2024 06h14
Porque isso é diferente. Há pouco mais a se dizer.
15/02/2024 08h38
Não somos semelhantes, tampouco iguais.
15/02/2024 09h56
Normal. Não é tão diferente assim.
15/02/2024 09h57
Pq ninguém é igual a ninguém.