Ah
Parece besta né
Mas tô mt chateada
Meu namorado deu um parabéns aquelas imagens prontas do Google e não me deu um bombom de presente
Nda
:/
Falam p fazer as cosias de coração
Mas eh inevitável vc não criar expectativa
Ajudo tanto ele.. e não ganhei nd
Já vamos p outro mês e tô sem nda
Qria mais mimos sabe ..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/09/2017 12h24
Vcs estão comemorando meses de namoro? Corta isso.
E pra não frustrar suas expectativas, arrume um trabalho e compre tudo que sentir vontade. Olha que fantástico.
Não idealize relacionamento, isso vai te levar pro buraco. Ninguém será ideal pra vc, então se não suportar o defeito do outro, melhor namorar o espelho.
elas respondem
anônima
25/09/2017 12h33
Parece besta porque é meio besta mesmo. Talvez para ele isso não seja tão importante, prefere gastar com outras coisas.