Eu simplesmente preciso criar uma rotina ou ter passado muitas vezes no mesmo local para memorizar. Dependendo o local estranho, não sei nem a direção correta de onde eu vim. Quando vou em algum lugar que não estou habituado, mesmo dentro da cidade, eu já saio com GPS porque sou perdido no trânsito. Me sinto burro porque eu gostaria de ter a mesma liberdade dessas pessoas que vão em algum lugar e na próxima vez já sabem tudo, onde entrar e sair etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/02/2024 09h14
Sou exatamente assim, suspeito q tenha alguma falha no meu cérebro, mas ainda não tive disposição pra ir ao neurologista por isso kkk me perco com uma facilidade absurda e o mais bizarro é q tenho uma memória fotográfica muito boa para outras coisas e gravo sequências numéricas muito facilmente tb!
15/02/2024 09h35
Sou péssima em gravar local, pegar ponto de referência e descer na metade do caminho quando estou de ônibus.
eles respondem
15/02/2024 09h10
Já fiquei 15 anos sem ir a um local e, quando fui para lá, nem precisei de GPS.
Claro que fui lendo as placas da estrada mas ainda me lembrava do caminho.
15/02/2024 09h14
No meu caso, é bem tranquilo.