Trocariam uma pessoa que estam por uma com status maior? Já formada com a vida encaminhada, diferente de quem ainda está na faculdade

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/02/2024 09h52
O erro de raciocínio que as mulheres modernas tem é de achar que a mesma coisa que gera status para mulher é aquilo que vai gerar status para o homem.

*

O que mais gera status para uma mulher (na visão do homem):
1 - Ser bonita
2 - Não ser rodada
3 - Vir de uma boa família (se for família tradicional e conhecida na cidade melhor ainda)
4 - Possuir contatos sociais que possam abrir portas para o casal no mundo empresarial, politico e social
*

Esse negócio de diploma, carreira, cargo, empresa, dinheiro, poder, carros de luxo só gera status para homens.
Homens se importam em ter esses fatores PARA SI MESMOS, porém os fatores que procuram nas mulheres são completamente diferentes.
15/02/2024 09h49
Isso é coisa que mulher faz....
15/02/2024 09h50
Eu só me relacionaria com uma mulher no mesmo status que eu. Nem mais, nem menos. Então, não preciso fazer trocas, não por isso.
15/02/2024 09h53
O status não agrega muito no valor de uma mulher. Homens priorizam beleza em primeiro lugar. Por isso que você vê tanto cara rico casando com novinha bonita e pobre.
anônimo
15/02/2024 10h22
Sim
elas respondem
15/02/2024 10h24
O status da mulher pro homem não é financeiro e sim se ela é bonita, não fica com qualquer um, uma menina decente e etc
anônima
15/02/2024 10h21
Há sempre exceções.