Que tem cabelo curto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/02/2024 09h54
Por que as de cabelo longo rejeitaram eles.
15/02/2024 09h58
Pq se cabelo fosse importante, não nascia na bunda.
anônimo
15/02/2024 10h25
Pq as do cabelo grande não quiseram ficar com ele
elas respondem
15/02/2024 10h23
Pq as vezes nem sempre conseguimos ficar com o tipo que a gente gosta, mas isso não significa que não podemos se atrair por pessoas que não fazem nosso "tipo"
anônima
15/02/2024 09h57
É bem simples, o estilo dele pode ser mulher de cabelão, mas o que eles conseguem é mulher de cabelo curto mesmo.
anônima
15/02/2024 10h26
Sou contrária a todos os comentários, achar algumas características bonitas não quer dizer que vamos se apaixonar por alguém com essas mesmas características, eu, por exemplo, já tive oportunidade de ficar com alguém com características nas quais achava lindas, porém não era apaixonada por essa pessoa, depois encontrei alguém que tinha características opostas e me apaixonei.
Acho que não é questão de poder ou não poder, mas sim de rolar uma conexão maior.