2.03K  07/08/2020 07h51

Faz um vídeo se masturbando, ou transando com o cara, tira fotos nua, envia pro cara, mostram o rosto sem nenhum pudor confiando no namorado, marido, ficante ou ate msm um cara que ainda nem conhece... o cara (que pra mim é um Zé Mané) divulga o vídeo no Whatsapp, Facebook, Jornal Nacional... enfim... Não pensa na frustração que pode causar na vida dela.

Ai eu lhes pergunto???

A culpa é de quem)

Do indivíduo que divulgou o vídeo/foto?

Ou da menina que fez o vídeo/foto mostrando o rosto sabendo que as pessoas não estão nem ai se podem ferrar a vida delas?

Eu mesmo, todos vídeos que recebo de "amiguinhas" minha ou ate mesmo vídeo com ex, eu guardo tudo pra mim e não passo ora ninguém.

eles perguntam
18 9
elas respondem
Juh
05/07/2015 14h10
Culpo quem divulga, afinal a menina faz com intenção de agradar, provocar ou manter a chama acesa.
Ela faz pra o cara querer ela, e ele como o imbecil que é, que não pode guardar nada so pra si, manda pro amigo, q manda pra o amigo q posta no face e no diabo a quatro.
05/07/2015 14h23
Por isso que não mexo com essas coisas.
A mulher foi inocente mas a culpa é do mané.
anônima
05/07/2015 18h00
Pra mim a culpa de ambos, da mulher por ser ingênua, do cara por ser um idiota e do machismo envolvido.
O Cara que filma o ato é o garanhão, a garota filmada, independente de ser ficante ou namorada é a puta da história, a rodada... Fala sério! A garota é hostilizada e o homem parabenizado... Que lindo sociedade, estou emocionada.
05/07/2015 13h12
Dos dois. Ainda acho que mais dela, hj em dia n se pode confiar em ngm. Pensasse que um dia ele poderia se chatear ou acontecer algo que fizesse ele divulgar pra se vingar.
Acho uma idiotisse isso de videos e nudes, quer ver algo a mais, que seja pessoalmente, quer bater punheta com foto e video, recorra a um pornô que da no mesmo né não?!
05/07/2015 16h05
A culpa é do cara, isso é nítido...tenho pena dessas mulheres q confiam tanto a ponto de se expor dessa forma. Cadê a maldade na cabeça delas hein??

Tem mto FDP assim, por isso q devemos confiar desconfiando, e nada de fazer vídeo, ou mandar foto sensual e afins...
05/07/2015 13h18
De ambos. Mesmo eu em um relacionamento sério, não faria nado do tipo. No máximo filmar, ver e deletar logo depois. Não da pra confiar integralmente em mais ninguém, homens e mulheres usam esse tipo de conteúdo pra chantagear e, por vezes, usar como vingança.
anônima
07/08/2020 07h36
A culpa é única e exclusivamente de quem divulgou.
07/08/2020 02h39
Acho que se for namorado ou marido não tem problema porque deve existir a confiança entre os dois, mas se por acaso acontesse do cara divulgar não acho que a culpa foi dela, pois tinham um relacionamento e em relacionamentos eu acho que se deve ter uma confiança reciproca. se deu merda não acho que ela seja a culpada.

Se ela mandou com o rosto pra um desconhecido ai ela foi trouxa pq tem muitas pessoas sem senso no mundo e todos sabem disso, confiar em desconhecidos é muita inocência.
anônima
07/08/2020 02h22
Se eu te der uma granada vc solta? Só pq te dei
07/08/2020 00h41
Culpa do babaca que divulgou.
Por mais que ela tenha sido um pouco inocente.. mas não fez pra ser divulgada e sim pra agradá-lo
07/08/2020 00h40
Do indivíduo que divulgou.
anônima
07/08/2020 00h23
Obs
anônima
02/06/2018 18h23
A culpa é dos dois.
anônima
02/06/2018 18h08
Dos dois, ela por confiar nele, acreditar nele, e ele por não ter caráter, e ficar divulgando..
anônima
26/03/2018 23h30
A culpa é das estrelas
anônima
26/03/2018 22h51
Os dois.
eles respondem
05/07/2015 13h15
A culpa é somente do individuo que compartilhou, seja ele homem ou mulher. A pessoa que fez o video so teve o interesse de agradar a quem foi enviado pela primeira vez.
05/07/2015 14h20
Do cara é logico!
Qual o problema da menina confiar nele, e fazer isso para agradar?

Ele que é um retardado mental!
anônimo
07/08/2020 07h51
A culpa é de quem divulga. Acho patético a atitude de homem ou mulher que explana a intimidade com o ex pela Internet
anônimo
07/08/2020 00h55
Concordo
06/07/2015 03h22
De ambos.

Ahh, é complicado dizer que a vítima tem culpa também, mas porra nego ta cansado de ver o quanto isso acontece (espalhar nudes) e ainda sai mandado pra qualquer um, ai é foda né.

Mas com certeza o cara é o mais filha da puta nessa situação, vou ser sincero, já recebi nudes mas nunca mostrei pra NINGUÉM.
06/07/2015 01h43
Acho que de certa maneira seja dos dois, massss tem algumas poréns......
Se a garota fez pra ele, e para ELE e não pro grupo de pornô que ele faz parte, o que acontece a dois fica a dois.
06/07/2015 00h12
Eu acho que a culpa é do cara que divulgou o vídeo.
Tremenda babaquice fazer isso, sabendo que vai prejudicar e muito a garota que confiou nele.
05/07/2015 20h33
Confiar nos outros é complicado. É preciso confiar, mas com certos limites. O cara que divulga é um calhorda, mas a pessoa que envia vacilou (me desculpe quem pensa diferente, mas hoje em dia, com tantos casos acontecendo, é vacilo...).
05/07/2015 16h08
@Juh concordo plenamente