Tenho um PA (pau amigo) e a gente tem um relacionamento baseado exclusivamente em sexo (e tanto eu, quanto ele, concordamos com essas condições). Porém, de umas semanas para cá, ele me manda mensagens diariamente. Logo que acordo já tem um bom dia no whatsapp e várias mensagens ao longo do dia. Geralmente as mensagens são sobre sexo, mas tô achando meio excessivo e não tô conseguindo entender direito o que tá rolando. Será que ele tá se apegando demais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/09/2017 12h20
Basta vc não responder. Ou com uma facada maior, deixe implícito que numa noite qualquer vc vai sair com outra pessoa.
Aguarde.
25/09/2017 12h25
Ou ta querendo a foda de novo, ou justamente ta se apegando a voce.
elas respondem
anônima
25/09/2017 12h06
Só tá querendo deixar garantido o jantar do dia seguinte.