Ela é solteira,fazemos faculdade juntos, têm estilo,evangélica como eu. Mais nunca nós falamos direito sò hoje onde ficamos com a galera reunida. Recentemente terminou o namoro,mais enfim estou querendo me aproximar dela mais como? E sei que têm vários caras tambem que ja deve está no mesmo objetivo do que o meu. Como posso ser legal, bom de papo e mostrando interesse.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/09/2017 12h16
Vai requentar marmita? Deixa a menina sofrer o luto em paz. Tá parecendo urubu esperando só a carniça morrer. Calma jovem. As pessoas têm sentimentos e vc parece um servo em pavorosa. Esperei com paciência no Senhor...
anônimo
25/09/2017 15h09
Quem chega primeiro bebe água limpa, se é que me entende...