No primeiro mercado preenchi formulário e a mulher me mandou colocar alguma experiência. Eu disse que nunca tinha trabalhado fichado e ela me disse pra colocar qualquer experiência de trabalho.

Eu coloquei que trabalhei por um ano numa casa de ração, que é do meu tio. Eu coloquei que era vendedor/entregador. Mas não é verdade, só trabalhei autônomo na pecuária, não tem nada com loja ou empresa.

Isso pode dar ruim ou é de boa? Eu coloquei pra ser repositor, mas eles podem me colocar em outra função.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/02/2024 11h30
De qualquer forma você corre o risco do empregador te colocar em funções que você não tem experiência. Nada demais. Aceite e depois vai aprendendo.
anônima
15/02/2024 11h27
É sempre bom falar a verdade
eles respondem
anônimo
15/02/2024 11h27
Mentir não é problema, vide o que temos na Presidência da República kkkkkk um mentiroso compulsivo
15/02/2024 11h35
Sem problema, não costumam verificar. Só ferra se ele te colocar pra fazer algo que você já teve supostamente uma experiência
15/02/2024 12h27
Suave mano, dá nada não. Eu consegui um trampo uma vez fazendo isso kkkkkkk Só não vai exagerar demais kkk
anônimo
15/02/2024 12h28
Tranquilo