Só tive um namorado antes do meu atual e foi com esse ex que eu perdi minha virgindade, o sexo com ele era razoavelmente bom e eu conseguia me soltar com ele, eu estava muito apaixonada só que depois descobri que nosso "relacionamento" só existia na minha cabeça e ele queria apenas sexo e deixou isso bem claro depois, brigamos e terminamos. Isso já faz alguns anos e recentemente voltei a tentar de novo e encontrei o atual só que com ele o sexo não flui, acho que fiquei tão traumatizada com o anterior que não consigo mais me soltar, adoro meu atual, mas quando chega na cama eu fico seca, não tenho vontade e nem ânimo pra transar e ele percebeu e como ele sabe do meu passado acabou perguntando, aliás, afirmando que eu ainda sou apaixonada pelo meu ex, que ainda não esqueci, o que não deixa de ser verdade só que não sinto que seja amor ainda, mas ele foi meu 1 e me decepcionou muito e inclusive com essa questão sexual. Não sei o que fazer, meu atual não entende que isso ainda dói em mim

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/09/2017 14h19
Bom. Muda a chave. A vida é muito mais que essas fantasias que criamos em nossa cabeça.
Por um lado, não deixe homem algum falar por vc, se vc sente alguma coisa, diga. "Ele disse que eu ainda gosto..."ele que fale pelos gostos dele e vc dos seus.

Não parece ser algo de terapia, mas sim de confiança no outro.
Não funcionando, aí seria bom procurar uma ajuda. E tomara que esse cara tenha paciência e esteja ao seu lado. É fácil pular do barco quando as coisas não parecem estar indo bem, mas valorize sempre quem afoga contigo.
25/09/2017 14h33
Acho que voce precisa de terapia sim.
E acho que voce cometeu um erro muito grande: Nunca se inicia algo se voce nao terminou com o passado entende? Voce entrou no relacionamento com sua bagagem e agora isso ta afetando voces.
Sempre devemos estar bem com nos e nossa situacao antes de nos envolvermos com alguem.
E acho injusto voce estar com ele, e estar ''apaixonada'' pelo cafajeste que foi seu primeiro namorado.
Entendo sua dor e suas duvidas, mas acho que voce tme que procurar um psicologo. E deveria conversar com seu atual sobre isso
anônimo
25/09/2017 19h03
Terapia pode ajudar.

Vc tem q descobrir coisas q podem ser interessantes tentar, esquece os pudores e opinião dos outros, sexo é muito pessoal, e deve ser descoberto aos poucos.

Permita-se experimentar.
anônimo
25/09/2017 13h05
Se sou eu esse atual, já tinha te deixado faz tempo. Namorar menina que fica com a cabeça no ex? Nem morto!
anônimo
25/09/2017 12h41
Uma terapia poderia ajudá-la a superar esse bloqueio e a entender melhor a si própria. Uma das hipóteses é que esse bloqueio foi causado pela decepção sofrida com seu primeiro namorado.
22/01/2020 19h59
Sim, terapia ajuda muito. Mas vocês também precisam dialogar muito clara e sinceramente.
22/01/2020 20h39
Aí é caso para um profissional
elas respondem
anônima
25/09/2017 12h38
Continuando: Ele é o meu segundo e na minha cabeça eu nunca tinha imaginado isso, sempre pensei que seria apenas desse namorado, coisas de meninas apaixonadas.
anônima
25/09/2017 13h23
Eu acho que vc precisa sim de um terapia, já estive na mesma situação que a sua e resolvi seguir em frente eu sei que é difícil mas vc não deve deixar o teu ex que te decepcionou interferir com a tua vida, talvez ele já esteja em um novo relacionamento e nem pensando em ti
22/01/2020 21h03
vc precisa se resolver internamente. qual a raiz do problema ?
nao estar mais com seu ex? o sexo que vc tinha com seu atual não é o bom? o que ta faltando no sexo em si , seja realista . nãoo espere que seu ex te entenda, se nem msm vc se entende