Bom meninas, nao vou mentir. Sou o tipo de cara que da bom dia, que faz elogios que faço questão de ver a menina sorrir, muito carinhoso, cavalheiro ate de mais. Mas fico com receio de ser assim, pois se olhar hoje em dia, os caras destratando e pisando nas mulheres e elas sofrendo atras deles e correndo. Não to dizendo que isso e fato, mas realmente se olharmos pro lado vemos isso. Voces acham que isso procede realmente? Ou acham que devo mudar um pouco meu jeito ? ou continuar da mesma forma que sou?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/09/2017 12h56
Bora lá... Recentemente (agora kkk) eu me vi na seguinte situação... Entre um "bad boy" q eu n fazia a minima ideia se gostava de mim ou não, ou um cara q nem vc, q era meio obvio q gostava... Eu tentei preferir o cara q nem você, com todas as minhas forças, ele me tratava melhor, n me fazia de trouxa... Mas ai eu me toquei de uma coisa, nao adianta forçar o q vc sente... Não é algo de decidimos. É pura quimica e impulsos do seu cérebro...
Então, assim como tem garotas q vão preferir o canalha, tem aquelas q vao preferir vc. Mas também tem a questao: as garotas q te atraem são as que gostam de canalhas? Pq se for...
Deu pra entender? Kkkk
anônima
25/09/2017 13h00
Seja o que você é, só tente não ser meloso e grudento demais porque isso irrita.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 14h13
E vc está preparado pra vê-la triste ou é obrigada a sorrir o tempo todo? Melhor arrumar uma palhaça.
Não seja um robô que vem programado de fábrica pra fazer isso ou aquilo. Cada mulher é de um jeito. Descubra na que estiver contigo o que ela gosta.
Maria gosta de rosas, Joana detesta...vc vai dar rosas pra Roberta sem perguntá-la?