2.21K  26/09/2017 00h58

Estou iniciando minha vida sexual, tenho 19 anos.

Eu já transei algumas vezes mas em todas elas eu não gostei!

Ainda que as mulheres fossem boas de cama e lindas, eu não consigo gostar do momento! ainda que eu pegue elas de jeito, realize fetiches, etc..

Eu queria fazer sexo com uma mulher especial, de família, que valorizasse as coisas simples da vida

Mas só transo com mulheres vazias, sem conteúdo, que conheci no Tinder, baladas etc...

Por que isso? Será que tenho que parar de transar até encontrar alguem especial?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
25/09/2017 23h12
Tenta com homens. Eu prefiro.
25/09/2017 12h52
Ok. Não gosta.
Vida que segue.
anônima
25/09/2017 12h59
Ta
anônima
25/09/2017 13h03
Espere, se dessa forma não dá certo pra você então espere, em algum momento você irá se deparar com alguém assim que você curta.
26/09/2017 00h58
Vc fez a pergunta e vc já respondeu. Espere alguém especial.
anônima
25/09/2017 23h27
E oque vc estava fazendo no atinge, hipócrita?
Lou
25/09/2017 16h03
Você já tem a resposta. Você espera sexo em um relacionamento com uma pessoa que seja especial pra você. Ninguém é obrigado a transar, escolha bem a pessoa e faça só quando tiver vontade. Concordo que sexo com alguém que considera especial sempre será melhor, independentemente da performance dos parceiros.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 14h49
Não banalize o sexo. Sexo bom é com quem ele cria laços, possui um significado.

Não deixe uma coisa tão boa se tornar tão sem significado. Melhor esperar alguém que valha a pena.
anônimo
25/09/2017 13h08
Age promiscuamente é quer uma mulher recatada? Já começa errado aí. É óbvio que só vai encontrar mulheres fúteis aonde está procurando. E sinceramente? É o que quer. Esse papo de você querer uma mulher decente só dá certo se VOCÊ virar um homem decente.
anônimo
25/09/2017 12h49
Rlx mano voce ta virando gay. kkkkkk zoa. Ve se encontra alguma mulher de principio que voce AME ela e que devido ao amor a magia seja mais forte e te de mais vontade.
25/09/2017 12h52
Sexo por sexo de nada vale. O que realmente importa é uma relação que ocorra um eclipse total do sol por dia.
anônimo
25/09/2017 12h50
Pra mim você só é misógino tentando canalizar suas energias.
anônimo
25/09/2017 13h05
Talvez vc precise descobrir suas preferências de verdade. O sexo será bem melhor assim. Encontrar uma mulher especial com certeza torna o sexo melhor (para quem gosta de mulher, é claro!). Agora dizer que odeia sexo por conta das mulheres vazias, creio que o problema não está com elas.
anônimo
25/09/2017 18h20
Desculpe brother, mas parece conversa pra mim.
25/09/2017 15h05
Não sei o que dizer, cara.
25/09/2017 14h47
Brother, como voce quer achar: ''Eu queria fazer sexo com uma mulher especial, de família, que valorizasse as coisas simples da vida''
Se voce mesmo não é assim e se voce não oferecesse isso?
Sexo é sempre algo futil e efemero quando feito com descuido. Te garanto que quando voce curte a pessoa voce aproveita muito mais o sexo.
Mas acho que voce ja sabe a resposta para sua propria pergunta:
''Mas só transo com mulheres vazias, sem conteúdo, que conheci no Tinder, baladas etc...

Por que isso? Será que tenho que parar de transar até encontrar alguem especial?''
anônimo
25/09/2017 14h08
Então vc está transando com boneca inflavel?
E transar em família é incesto. Mexe com isso não.