Minha irmã reclamou que o mesmo cara que começou a conversar com ela na igreja, começou a conversar com a amiga dela no tinder... a amiga transou com ele, mostrou a foto do cara pra ela... ficou pasma... o mesmo cara dizia pra ela que nao era de curtição, que só queria relacionamento sério.
Eu sei que o cara quis impressionar ela, mas orientei pra esquecer o otário. Ela ficou indignada nao por ele ter transado com outra, mas com a mentira de se fazer de santinho... em tese o cara da igreja nao faria sexo casual...
Alguém mais já se fez de santo pra impressionar uma moça?
Eu nunca fiz isso.. mais fácil me fazer de mais pegador, hehe

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/09/2017 13h03
Muitos homens fazem isso, querido. Mentem, fingem ser o que for pra pegar a mina. Principalmente se ela for do tipo recatada. Hashuashuas teve um que inventou que era virgem pra ver se eu caía na dele. Mas ainda bem que eu sou esperta, sei detectar cafajeste mentiroso só pelos os papos e o jeito dele.
25/09/2017 14h12
Sem querer ofender, mas a maioria destes caras que frequentam igreja são os piores....lobos em pele de ovelha.

Tinha um cliente evangélico, crente que infernizava minha vida tentando me converter a palavra de Deus....parecia um santo, casado com uma mulher com os cabelos na cintura e dois filhos..um fanático total. Pregava fé em Deus, casamento, fidelidade, scambal....vivia com a bíblia debaixo do braço.

Porém eu cansava de ver o cretino agarrado nas putas na rua em pleno cento da cidade.
eles respondem
25/09/2017 13h03
A mentira pode causar certo efeito positivo a curto prazo, mas a longo prazo ela será sua ruína.
anônimo
25/09/2017 13h02
Não, acredito que mentir demonstra que a pessoa não tem o minimo de índole.
Porém conheço pessoas que fazem, especialmente para ganhar atração de mulheres.
25/09/2017 13h12
Não minto para impressionar, até porque não tenho intenção de tentar me aproximar de uma mulher só por sexo. Prefiro que gostem de mim pelo que sou, se o tipo de possoa que sou não agradar alguém que eu quero, vida que segue, mentir não, ser honesto é melhor.
anônimo
25/09/2017 13h15
Se eu fosse mentir não iria mentir que sou um santo, e sim um safado. É o que as mulheres que praticam sexo casual curtem, então para conseguir sexo eu teria que mentir isso, e não dizer que sou casto.
anônimo
25/09/2017 13h38
Nunca menti me fazendo passar uma pessoa que não sou. É péssimo fazer isso para enganar alguém. E o tiro normalmente sai pela culatra. Porque a decepção é certa.
anônimo
25/09/2017 14h06
Ta cheio de irmãos com dúvida por aqui, hein. Lance de Deus, irmãozin que se salvou. Só bênçãos.
O diabo é o pai de mentira. Isso já diz muita coisa.