Fui fazer um oral em uma amg, eu nunca tinha feito. Dai acho q so se passaram dois min e nada... Ai eu achei q tava fazendo errado e parei, dai ele me falou q eu precisava fazer mais suave kkkk ai blz qnd eu fui tentar da segunda vez, ele ficou "falando" q minha evolução tinha sido rápida ikkk mas não deu tempo de ele chegar la pq meu pai chegou pra me buscar.... Enfimm, é estranho pra vocês ter que ensinar as coisas a garota? Não so no oral...

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/09/2017 14h05
Preciso de uma amiga assim tbm²
anônimo
25/09/2017 14h02
Afinal, é amiga ou amigo?
Cuidado com os locais ande vc anda colocando a boca, viu. Imagina vc chegando em casa pra dar bênção à sua mãe o cheiro de xota ou rola na boca.
anônimo
25/09/2017 14h10
Sempre gostei de ensinar para quem quer aprender. Gosto de ensinar tudo que conheço bem. E o melhor de ensinar sobre sexo são as aulas práticas. É algo que me dá muito prazer. Aliás sou professor como segunda profissão (mas nesse caso não me refiro a sexo, claro). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2018 02h28
Hoje em dia eu me incomodo sim. Acho que perdi a paciência.
05/04/2018 02h21
Não ensino nem a tabuada pra ninguém mais.
elas respondem
anônima
25/09/2017 13h13
Preciso de uma amiga como a sua.