Dia cinco de novembro, o que dizer desse dia tão especial? Nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria explicar a importância dessa data pra mim, o dia em que a moça do coração mais belo do mundo completa mais um ano de vida e continua me conquistando a cada dia que passa com suas atitudes e seu jeito bondoso de ser. A mulher simples e humilde, que me apresentou ao meu melhor amigo, Deus e fez minha vida mudar repentinamente. Eu não sei como posso te agradecer por todo bem que tem me feito e essas flores é um pequeno gesto, para tentar lhe mostrar o quão grande é o meu amor por você e que eu necessito da sua companhia para o resto da minha vida! Você é muito especial pra mim e eu lhe desejo feliz aniversário e que você possa ser muito feliz nesse dia, que Deus possa realizar todos seus desejos, com muita saúde, paz, felicidade e que você seja sempre essa mulher inexplicável em sua maneira de ser, única. Parabéns!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/09/2017 13h44
Previsível, mas legal :)
anônima
25/09/2017 13h51
Achei muito intensa."Para resto de minha vida" da medo.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 13h43
Ela sabe das suas intenções?
Senão ela pode dizer, te amo em Cristo Jesus e as lágrimas vão rolar.
Certifique-se que há algum interesse da parte dela. Às vezes ela só queria te salvar e nada mais. É sempre bom dar uma conferida no que o outro sente.
anônimo
25/09/2017 13h24
Além das flores, vou dar chocolates
anônimo
25/09/2017 14h07
Acho bacana. Mas esse sentimento é recíproco? Talvez uma mensagem mais enxuta.... não sei...
anônimo
25/09/2017 14h11
Ownntt