Graças a Deus conheci uma menina que tem os mesmos gostos que os meus. E ela é bem ligada no lance de Deus, estamos conversando a uma semana e nos vemos todos os dias no curso. Realmente não sei quando avançar porque não quero estragar esse relacionamento tão bacana! A gente conversa durante horas, ela demonstra sinais, o amigo dela já me falou que ela tá a fim mesmo.

Ela já contou uma história de um colega nosso que deu em cima dela chamando ela pro famoso bloco 9 do campus que é deserto, e ela recusou pois não estava a fim dele. Já fiquei com uma menina antes lá mas dessa vez gostaria de levar essa atual lá mas não sei se é uma boa ideia!

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/09/2017 13h57
Poxa, não seria melhor primeiro convidar a menina para sair, ao menos para fora do campus da faculdade antes de sair agarrando num escurinho?

Teu interesse é exclusivamente dar uns pegas e uns arretos nela num lugar escuro do campus da faculdade? Depende do que tu queres com ela, se for apenas algo passageiro e sexo, então pega logo.

Agora, se queres algo mais, vai devagar menino, primeiro sai com ela, quem que seja para tomar um sorvete FORA DO CAMPUS.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 13h46
O que Jesus faria em seu lugar?