Ficamos por um tempo, ele começou a namorar outra.
E me pediu para que eu não parasse de falar com ele. Que gostou muito de me conhecer.
Eu disse que n podia fazer isso pois preciso esquecê-lo.
Ele sabe que tenho sentimentos por ele, por isso desde então não nos falamos mais.
Não curte minhas fotos no insta, mas acompanha todos os meus Stories.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/09/2017 14h22
Tem mulher que dá muita moral pra imbecil.
Assim fica difícil, sociedade.
anônimo
25/09/2017 18h48
Ele gosta de vc mas curte mais a pessoa q ele ta
elas respondem
25/09/2017 14h05
Sai fora! Quer te fazer de tapetinho.
"Se não der certo com essa, tenho a outra trouxa me esperando." Sacou? Sabe que tu gosta dele e vai usar isso pra favorecê-lo quando precisar.
Bloqueia ele de tudo, não avise nada, simplesmente corte contato.
25/09/2017 14h41
Ele te quer como um eventual CAFEZINHO DA TARDE. Entre o almoço e o jantar em casa com a patroa, de vez em quando é bom tomar um pingadinho na rua. E ele mantem este cafezinho quentinho, prontinho na hora que ele quiser tomar!! E tu ali, só esperando....

Cai fora menina, nem para lanchinho mais tu seves para ele. Manda pastar de vez, o cara é um baita cafajeste e tu fica ai, ainda "tendo sentimentos" por ele? Bloqueia tudo, esquece e segue o baile.
Juh
25/09/2017 14h06
Ué, ele apenas esta se mantendo afastado
anônima
25/09/2017 14h11
Ele gostou de te conhecer, e esse gostar faz com que ele fique te stalkeando enquanto namora outra.
25/09/2017 14h36
Caia fora!