Gente, passei por uma situacao meio estranha.
Vi uma ex ficante (so ficamos nos beijos mesmo), e o atual namorado dela em um role. Por educacão eu cumprimentei os dois com um ''Oi, tudo bem?'', nem parei para conversar (obvio)
Mas pelo visto causou um pouco de constrangimento.
Eu fiz errado?
COmo proceder nesse tipo de situacão? Devo ignorar as pessoas quando for assim?
Eu nao sinto nada por ela e nem lembro mais, foi uma coisa bem passageira no passado

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/09/2017 14h48
Foi educado, dane-se se eles se encomodando.
25/09/2017 20h53
Foi educado. Nada demais. Eu cumprimento de boa. Ainda elogio a menina se for simpática. Passado é passado.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 14h48
Nada demais.
Se há algum constrangimento ele está em vc. Ela está vivendo e beijando.
anônimo
25/09/2017 20h56
Passou, já foi. Vocês não eram nada um do outro.
anônimo
25/09/2017 14h39
Na dúvida, é melhor não cumprimentar. Dependendo pode gerar um atrito desnecessário entre os dois.
25/09/2017 15h11
Na duvida, não faça!