3.29K  05/07/2015 14h31

Estou pegando uma menina a meses... E e ela estava meio fria ultima vez que conversamos, falando que estava brava comigo.

Eu perguntei o porque, mas é mulher né... temos que adivinhar o que está acontecendo. Depois que ela respondeu um "ok", eu cansei... e só ignorei!

Acho que ela não está muito afim, tenho medo de correr atrás e parecer um otário. Acham que eu devo voltar a falar com ela, ou esperar para ver ela pessoalmente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/07/2015 14h31
Medo de correr atrás e parecer um otário???!
Larga de besteira, vai correr atrás do que te faz feliz e esqueça o que vai parecer.
Vc é quem sabe da sua vida, o que parece para os outros é problema dos outros.
Sente com a menina e conversem feito adultos. Pergunte o que se passa. Aí vc decide o que fazer.
eles respondem
05/07/2015 13h10
Será que ela não tá cansada de ficar só na pegação e espera que você resolva deixar a coisa mais séria não?
Mmv
05/07/2015 12h49
Uai mano, se vale apena vai atrás , mas não haja como criança seja maduro. Agora se ela não der moral liga o foda- se e procure outra.