falar alguma coisa digo tanto de reclamar se encomodou ou perguntar algo pra puxar assunto tipo perguntar se vai chover sei la

eu estava em uma parada esperando o onibus uma mulher chegou do lado quase encostando em mim ficou ali ate ai normal por que tem gente quem tem a zona pessoal menor e não liga de contato fisico(não é o meu caso mas entendo quem é assim) dai na hora de subir no onibus ela veio atras quase colada na minhas costas ate ai beleza por que tem gente que não liga de contato fisico mas dai eu entro no onibus passo na catraca e fui la pra tras o onibus vazio cheio de lugar livre advinha onde ela sentou do meu lado grudada
ja aconteceu algo parecido com vc ? o que fez estranhou ? reclamou ? puxou assunto ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/02/2024 22h53
Só nais um dia normal na cidade de São Paulo.
eles respondem
anônimo
15/02/2024 22h51
Ela queria muito te mamar