Eu sou artista fui tocar em uma região da minha cidade, foi normal cheguei em casa tinha uma notificação da pessoa me seguindo, daí mandei mensagem pra ela depois de curtir 3 fotos dela,, nós conversamos muito,, e o foda que tipo só de ver ela me seguindo no insta eu tô apaixonado.. pode isso man ?

Estranho porque eu sou tão seguro, tenho 23 anos e só me apaixonei por uma pessoa até hoje,,, e agora senti algo diferente por ela quando olhei pra ela na festa.. alguém vivido com a mentalidade saudável pra me dar um conselho ?????

Na moral sou muito seguro e machista com isso porque tá muito difícil encontrar uma pessoa que preste, e nem sei o que dizer pra ela e qual assunto falar,,, ela é professora e o português dela é muito diferente do meu

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/02/2024 23h03
Estou disponível e tenho tara por artistas,qualquer coisa entre em contato comigo.
15/02/2024 23h14
Se for recíproco, aproveite. Ficar com receio só vai te fazer perder uma chance de ser feliz.
Ninguém pode te dar a garantia de que vai dar tudo certo e que vocês serão felizes para sempre, mas você não vai saber o que pode acontecer se não investir.
eles respondem
15/02/2024 23h00
Ela deve ser muito bonita
15/02/2024 23h07
Conversa normal com ela
anônimo
15/02/2024 23h14
Você se apaixonou em uma olhada. Melhor ir com calma e conversando aos poucos. Ela é professora com qual idade?? Eu sinceramente apostaria minhas fichas em uma professora

Só não se esqueça: gente apaixonada costuma ver as coisas como elas não são..
15/02/2024 23h44
Vai com calma calabreso,chama pra sair e conversem.. não fica pensando muito.