Eu a conheci faz duas semanas, conversamos todos os dias, e a dois dias atrás tivemos o primeiro encontro.
Depois do sonho, eu contei a ela pelo zap, que deu umas risadinhas e rapidamente, mudou de assunto. O que me mata por dentro, é essa dúvida se ela curtiu ou não, a ideia do sonho, penso até que nem era pra ter contado uma coisas dessas.
Qual seria a reação de vocês perante a isso ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/09/2017 16h01
Ela deve ter assustado, vcs se conhecem a pouco tempo e é normal ela querer ir com calma... acho que você pode até brincar com algumas coisas, mas não saia contando tudo assim para ela, espere para saber como vai ser daqui para frente.. boa sorte :)
anônima
26/09/2017 16h00
Tudo que começa muito meloso.. não dá certo...
Falar todos os dias enjoa... uma hora alguém vai enjoar.. . O certo é dar umas sumidinhas pra manter o interesse.. .
Vai por mim...
Conversa de zap é ruim.. procure ver mais a pessoa...
25/09/2017 16h02
eu acharia legal !
anônima
26/09/2017 16h04
Um sonho seria vc contar seu sonho pra mim kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
25/09/2017 15h59
Não adianta querer voltar com o pedido, depois que ele já fedeu a casa. A vida é isso, tentativa e erro. Não vamos conseguir agradar em tudo, e também não podemos ficar neurados com tudo que fazemos. Não fique pressionando a menina, não fale demais, não tenha tanta intimidade. Senão vc vai pegar a fila do biscoito.