6.16K  26/11/2017 13h06

tem um cara bacana de família que quer me namorar mas não tenho desejo sexual nele, vontade de transar com ele pq ele não é digamos bonito. Já esse outro casado é um "homão da porra" me excita e ele fica maluquinho quando me vê, o que eu faço? perder minha virgindade com prazer e tesão intenso ou um namorado normal que não desejo e nem quero transar?

elas perguntam
16 17
eles respondem
anônimo
25/09/2017 16h21
esse casado se excita com qualquer buceta que passa por ele, vc só é mais uma putinha no cio aos olhos dele. Faz o que vc quiser, se prefere ser comida e depois tratada como um lixinho fácil, que seja. Direito seu.
25/09/2017 19h15
Mano, tu quer perder a virgindade com um cara casado?
Já é meio bosta com um cara que só quer te comer e te jogar fora, quem dira juntar esses atributos com o fato dele ser casado...
Logovoce que tava postanto perguntas sobre ser recatada e timida?
Parece que voce ta com presa para perder a sua virgindade, e ta procurando qualquer um para fazer isso.
Alem da treta com a esposa dele. Transar com um cara casado, te desqualifica moralmente com qualquer pessoa.
O casado so vai te comer, e te descartar. Se voce aceita ser tratada como lixo, voce vai ser tratada assim
Aceitamos o amor que acreditamos merecer.
anônimo
25/09/2017 17h05
A vida nos traz mais opções. Essas duas são apenas duas. Abra sua mente para as outras opções mais dignas.
25/09/2017 17h04
Homem casado que te deseja e quer ficar com você, isso já diz muito sobre o caráter dele, homens assim não vale a pena, mas se você quer perder sua virgindade com um homem infiel, que não respeita a esposa a escolha é sua. Ele não merece sua companhia, existe homens solteiros, de caráter, cheios de vontade e energia e você querendo ficar com homem casado. Uma hora aparece um cara legal.
anônimo
25/09/2017 19h11
Alguém tem acreditado em suas estórias por aqui? Vejo você tão animada contando suas coisas.
anônimo
25/09/2017 19h43
Tá muito forçado esse fake. Melhore!
25/09/2017 20h24
Não vá atras dos homens casados, por favor....
anônimo
25/09/2017 16h23
Mulheres e o mesmo dilema. É por isso que não tenho vontade de arrumar uma mulher hoje em dia, e prefiro seguir o caminho religioso asceta. É sempre isso, preferem um homem, se subjugam ao ponto de desejarem serem amantes, apenas porque um cidadão é 'bonito'. Sinceramente, o mundo realmente está condenado.
anônimo
30/09/2017 00h33
tem cheiro de puta no ar
anônimo
25/09/2017 17h39
A vida é feita de escolhas.
Prefere se arrepender de ter feito ou de nunca ter tentado?

Eu estou aqui pra viver...
26/11/2017 11h25
Perder cabaço com homem casado? É, ta começando com o pe direito entao...
anônimo
26/11/2017 10h26
"No começo, o pecado é doce, mas no final ele é amargo" - Talmud.
anônimo
30/09/2017 00h29
Relato mais real do que a realidade.
26/09/2017 00h52
Na moral essa boniteza pode não te dar o que essi feio tem disponível a final vc só quer prazer e sexo ou dar amor e receber o mesmo em troca bonitao não ama só faís amor e da prazer
25/09/2017 16h21
Nem um nem outro.
elas respondem
anônima
25/09/2017 21h02
Essa história de virgenzinha é conversa fiada pra boi dormir. Semvergonhice é o nome disso, já que tua mãe não ensinou.
25/09/2017 20h54
Sério? Casado?
Se vc não sente atração por um e o outro é casado... Continue virgem, até aparecer o terceiro...
anônima
25/09/2017 16h26
Perca a virgindade com o cara casado então, já que ele te excita tanto. Mas depois vc terá que saber lidar com as consequências.
anônima
25/09/2017 17h01
Perder a virgindade com homem casado só porque ele te excita? poxa, nem começou a dar, já pensa assim, imagina depois.
anônima
25/09/2017 21h09
Que desespero é esse...
anônima
25/09/2017 19h46
Muitas sonham que a primeira vez irá ser bem prazerosa mas perder a virgindade não é tão bom como vc imagina, mas também depende do homem ne e as vezes a mulher ta super excitada mas a penetração é bem dolorosa pelo menos a minha foi, saiba escolher bem pra quem vai se entregar porque muitas se apegam e depois o cara cai fora e vc só vai sofrer pense nisso.
26/11/2017 11h50
Só eu que acha a @mylizinha uma versão feminina do @lionblast?
anônima
26/11/2017 10h31
Eu se fosse vc não ficaria com nenhum,pq vc só vai se machucar.
anônima
26/11/2017 11h47
Vc é engraçada, vive postando sobre suposto carácter e que não confia em homens por suas atitudes. Olha pra você, fico pensando o que vc acharia de um homem que fizesse essa sua idéia ai, provavelmente ia soltar seus ataques de que nenhum homem te merece, o seu nivel de hipocrisia e ego tá de parabéns. Continue julgando generalizado, com seu ego alto por dizer que tem um corpinho cuidado e tendo essas atitudes esperando que magicamente apareça um cara "digno" de vc... Rindo demais...
anônima
25/09/2017 22h36
no seu lugar optaria pelo casado.
anônima
30/09/2017 00h26
Acho que a melhor pessoa a decidir isso é você mesma.Quem sou eu pra te julgar? Só acho que esperaria mais um pouco pra saber o que a sua natureza quer.O resto que se dane.E vc sabe que moralismos baratos são o que a sociedade prega.Escute seu coração
26/11/2017 11h37
Pra mim a primeira vista o cara pode até ser um homão da porra, mas qdo vejo a aliança ou fico sabendo que ele é compromissado, brocho logo. Deus me livre me envolver com homem casado.
26/11/2017 11h26
Você gosta de homem que não presta.
anônima
26/11/2017 13h06
Até parece que é virgem ainda kkkkkkk não acredito nas suas conversas!
26/11/2017 10h28
Parei de ler em "homem casado".
anônima
26/11/2017 10h18
Reveja seus conceitos , o gosto pelo proibido é excitante, porém depois que passa a novidade ,pode ser frustrante p vc ! Sexo só com tesão é muito bom sim ,mas nem se compara a sexo com sentimentos , respeito , cumplicidade, se dê a chance de viver uma experiência completa sexual e emocional , se vc não tem atração pelo que está afim de vc não force , mas tb não se iluda achando q o casado vai suprir suas necessidades emocionais .
anônima
30/09/2017 02h19
Tadinha, vai ser usada e pisada. O tesão que ele não tem na esposa que fode todo dia foi procurar na rua, vc é só mais uma é muito CUIDADO pra não engravidar.