Ele respondeu dizendo que : acho que é pq a gente não tem algo sério.
Então eu disse, vc acha que se a gente namorasse seria diferente?
Ele respondeu: eu acho que sim!
Gente, o que foi isso? Uma tentativa de desviar o assunto?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/02/2024 00h21
Foi indireta pq o donzelo quer namoro pow
anônimo
16/02/2024 00h22
Provavelmente. Respostas curtas tendem a indicar incômodo com o assunto
16/02/2024 00h22
Sim, desviou de ficar pra namoro. Caiu pra cima, filha.
anônimo
16/02/2024 02h02
Deve ser tipo "já que chegamos até aqui, vamos vê no que dá"
elas respondem
16/02/2024 00h25
Ele não quer namorar voc, se quisesse ele já teria pedido e você sabe bem disso.
Ele só falou a verdade! Quando estamos em relacionamento sério evitamos brigas bobas pq estamos comprometidos. Só isso. Apenas isso. Para de ser iludida!