2.35K  17/01/2018 14h23

Meninas meu caso é o seguinte,
Meu ficante tem o pau muito grande e isso meio que atrapalha na hora de fazer um oral nele e não estou sabendo lidar com essa situação já que ele sempre faz em mim e na maioria das vezes eu arrumo uma desculpa pra não fazer nele. Garganta profunda já não é comigo, ainda mais com um pau grosso e grande. O que vcs sugerem que eu faça pois já tentei varias vezes e sinto que não estou fazendo o suficiente pra agradar ele

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
25/09/2017 17h33
Fica tranquila. Se o pau dele é mesmo muito grande e grosso, ele deve estar mais do que acostumado com não conseguirem chupar ele inteiro. Além do que, dependendo do grossura, não vai ter como não arranhar com os dentes, aí fica ruim.
Chupa a cabeça, as bolas, lambe, bate na cara, elogia o pau dele, bate uma punheta com o pau molhado e deixa ele te chupar o qto quiser.
Relaxa e curte a foda. Se vc for ficar noiada com isso, vai ficar uma bosta.
25/09/2017 18h42
POr que voce nao fala isso pra ele?
Ué?? Acho que ele vai entender.

E na real se voce ficar mais na cabeca não tem problema nenhum, é a parte mais sensivel mesmo.
anônimo
17/01/2018 14h23
Filha, so por curiosidade, quantos centímetros tem essa joça????
anônimo
25/09/2017 18h37
Estranho. Mas use a língua já que sua boquinha não é uma caçapa.
Lambe todos lados. Simples. Beijo no roludo.
anônimo
25/09/2017 18h39
Faz o q der bb. o q nao dá, não dá...
anônimo
16/01/2018 20h18
O meu é médio...
anônimo
16/01/2018 20h21
Garganta profunda serio isso mesmo? Nao sei se homem gosta disso mesmo ou eu que sou estranho mas chulpando pouca coisa a mais que a cabeça ja esta otimo nao precisa mais que isso nao faz diferença na verdade é ate pior
anônimo
16/01/2018 20h28
Kkkkkk

Cachorra haha
anônimo
17/01/2018 11h23
Eu nunca encontrei uma que consiga fazer garganta profunda, no máximo vão até dois terços do trozobão... Mas lamber e sugar até onde vc conseguir também é legal.
elas respondem
anônima
17/01/2018 09h35
Olha, faça do jeito que vc consegue fazer, e capriche nesse jeito que vc faz, com certeza ele tem consciência de que tem um pênis enorme assim né, então ele vai ter q entender.
17/01/2018 12h28
O jeito besse caso é focar na cabecinha! Já falaram bem o que fazer, acho que não preciso comentar mais! Mas se quer deixar ele mais de boa com isso fala a verdade de porque você não chupar tanto ou ficar mais na cabecinha! Tenho certeza que ele vai adorar!!
anônima
25/09/2017 17h15
acho nada a ver isso de transar com ficante...mas o que tem a ver o pau ser grande com nao conseguur chupar? garganta profunda é quase lenda de filme porno, pode rolar sim, mas é algo que não é e nunca será uma obrigatoriedade no oral. E se sua boca cabe aquela mordida enorme que vc dá no hambúrguer omo não vai caber um pau? que pau é esse? é a cabeça de um pau ou de um recem nascido?
anônima
17/01/2018 10h13
Moça, foco na cabecinha! :)
Chupe muito ela. Deixe-a bem úmida.
Segure o mastro e distribua sugadas, beijos e lambidas ao longo da base do pau. Esfregue-o no rosto, na boca.
Lamba o saco, chupe as bolas e se for colocar o pinto na boca existe uma técnica para garganta profunda.
Mas, isso vai exigir certa destreza e resistência de sua parte.
anônima
25/09/2017 17h53
Chupe o que der pra chupar, capriche na cabecinha, lambe, lambuze, masturbe o pau, massageie as bolas, fala que é uma delícia, faz cara de tarada, sugue um pouco, inventa, acho pouco provável ele não curtir.
25/09/2017 17h29
Tá de sacagem ne
anônima
25/09/2017 17h34
Pega um do pau pequeno então