As vezes não podemos conseguir algo tão trivial por motivos meramente biológicos, até porque não escolhemos a casca em que iremos nascer.

Também não posso me matar pois no momento pessoas dependem de mim, então como passar por essa fase de uma maneira menos dolorida?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/07/2015 13h46
Aceitando.
Aceita que dói menos, sim.

Tem coisas mais importantes que a aparência. Você já deve ter visto por aí homens feios com mulheres bonitas e vice versa, e sem interesse financeiro. Não me considero linda, mas sempre me envolvo com caras feios, tenho amigas bonitas que só namoram feios... Esses caras ai, eram pessoas incriveis, engraçados, educados, simpáticos, inteligentes, carinhosos, não tinha como passar um dia com um deles sem se apaixonar! E cara, isso não é historinha pra boi dormir, isso é real/verdade/fato.

Você próprio se trava, se fecha, e enquanto você não mudar, nada ao seu redor mudará. Desencana cara, e tenha auto confiança. Você diz que se cuida, isso é muito importante, se não tem mais o que fazer por fora, cultiva o que tem por dentro. Timidez não leva a nada, literalmente!
Se revoltar vai fazer se transformar em outra pessoa? Não. Se revoltar vai te deixar frustado, não adianta nada.

Nosso corpo é um presente, ainda mais se temos saúde. Aprenda a viver assim, afinal de contas, vai ser o resto da vida né... Quando você se aceitar, desencanar dessas besteiras, muita coisa vai mudar e o resto acontecerá naturalmente. ;)
05/07/2015 13h14
Qual é o problema mesmo? Algum desarranjo biológico, se sente feio? Olhe, se fazer de vítima não adianta nada. Valorize o que você tem de bom, como você disse, moramos dentro de uma casquinha, não de tanta importância assim.
05/07/2015 15h50
Cara tdo isso por se achar feio?? Serio msmo?
Vou falar o q um colega meu do site chamado @Jones diria RS

Cara se for inteligente, se souber conversar (msmo sendo tímido) e autoconfiante VC pega qualquer mulher...VC já disse q é cheiroso....seja o cara mais foda, mulher gosta dos caras q n ficam apelando por atenção, mulher gosta de homem auto confiante, independente, critico,e q a trate bem.

Desencana disso moço....esta revoltado pq a genética n te ajudou? Fala serio? Tem tanta gente q n tem o q comer e ainda sim, luta pra viver um dia por vez.

Fique bem, OK!
Se cuida!

E ame a pessoa perfeita imperfeita q VC é. ;)
05/07/2015 14h43
A gente tem a tendência de achar que as pessoas que têm o que desejamos e não temos são mais felizes e privilegiadas do que nós.
Mas a gente esquece que todo mundo tem traumas e dramas pessoais, dores, frustrações etc. Não é pq a pessoa e a vida dela parecem perfeitas que isso seja verdade. As vezes a pessoa está numa casca bonita e com um sorriso nos rosto mas está enfrentando um inferno cheio de demônios que ngm imagina.
Em resumo, todos temos motivos pra sorrir e pra chorar.
Foque nas coisas boas da sua vida (certamente há pelos menos umas cinco centenas delas) ou se entregue e morra afogado, agonizando num oceano de angústias.
Viver não é facil, meu caro. Não é para os fracos. E fazer dos problemas da vida (que todas as pessoas têm, frise-se!) dramas homéricos não ajuda em nada.
eles respondem
05/07/2015 13h12
Estando sempre com amigos e familiares...
05/07/2015 13h36
Man ! Pare com isso. Primeiramente seus amigos e familiares precisam de você, beleza não é e nunca vai ser algo de fundamental importância na vida de ninguém nem se voce fosse modelo bilionário e algum acidente acontecesse com você. Procure sair mais, viver mais fazer novas amizades . Relaxe e va aproveitar