Vcs param aquele clima e tals pra colocar kkkk depois do sexo vcs vão direto tomar banho... oq quero saber são essas "etiquetas" do sexo... detalhes por favor

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/09/2017 18h30
Etiqueta? É você Shaka?
Etiqueta é foder bem gostoso...a etiqueta do sexo é não ter etiqueta. Foder bem gostosooooo...muito sexo, saliva, fluídos....socaaar bem mesmo....a camisinha vai entrar na hr que tiver que ser...o banho é pra gente fresca....bota pra foder....cheiro de sexo....
anônimo
25/09/2017 18h53
Se puder rolar um banho antes, melhor.
Daí saiu do banho é hora de partir pra alguns amassos e oral...
Emborracha o amiguinho e manda bala.
Se rolar um banho depois, bom também.
Pague a conta do motel e até a próxima
elas respondem
25/09/2017 18h34
Sexo é sexo, sem mimimi e sem frescura...
anônima
25/09/2017 23h27
o que vc precisa saber é relaxar. só isso.
25/09/2017 17h28
Etiquetas do sexo? Ahh pelo amor né, me poupe.
25/09/2017 17h42
"Etiquetas do sexo" são broxantes.