Não olhei muito para ela, apenas duas vezes, e a feição dela parecia estar normal, talvez apenas um pouquinho provocante, eu sentei na cadeira do lado da porta, mas havia muitoespaço ao redor, e ela ficou apoiada atrás de mim, com as mãos segurando no banco da frente. Meus ombros estavam na altura dos seios dela e de vez em quando, eu sentia algo como várias "encostadinhas" bem discretas com o que eu imagino ser os seios dela no meu ombro e no meu braço, mas ela tinha um espaço enorme ao redor.
Ainda mais, eu tive a impressão de ela ter olhado para o meu corpo rapidamente, e quando um grupo de pessoas passou junto de mim, ela voltou para o mesmo lugar de antes, encostada em pé no banco de traz.
Confesso que achei a experiência interessante, apesar de ser incômodo para alguns homens e de eu achar muito ousado, acho que funcionaria muito bem para me provocar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/09/2017 18h47
Aqui virou um site de contos ?
25/09/2017 17h43
"Provocar" é diferente de "assediar"?
eles respondem
anônimo
25/09/2017 18h20
Então vc teve uma ejaculação precoce e acordou.