Eu tenho atraçao por ela, mas nao e tanto quanto por uma morena de um corpao por exemplo, ou uma guria com um bundao. Eu jamais trocaria a garota que gosto por outra, mas penso se isso pode ser um problema.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
16/02/2024 14h30
Sim, isso é um problema.
anônima
16/02/2024 14h34
Eu acho problema, pq pra que tudo ande em sintonia precisamos sim estarmos atraídos sexualmente pela pessoa que estamos. Isso futuramente pode até virar uma traição, falar que a nunca trocaria é fácil. Mas imagina deitar com a pessoa que está apaixonado mas não sentir atração. É algo bem vago né? Eu não gostaria de ter alguém que não sentisse 100% atração por mim.
Meu boy é tão maluco que até minhas calcinhas ele cheira kkkkkkkk pode olhar pra outras. Pode, desde que eu não veja sentir verdadeiramente deseja ajuda a consolidar a relação.
16/02/2024 15h09
Incrível O que fazem Por atenção aqui
16/02/2024 14h32
é um problema, se ela tem atração sexual por vc, vocês não podem ser compatíveis
16/02/2024 14h36
É um problema. Isso é fraternidade.
16/02/2024 14h38
Gosta como uma irmã então.
Paixão por si só já é um sentimento mais caliente, diferente do amor, então não faz muito sentido estar apaixonado e não sentir tesão.
anônima
16/02/2024 15h15
É meio assim estranho né
anônima
16/02/2024 15h34
Isso é sentimento de amigo/ irmão.
Quando você quer ter algo mais com alguém, você sente atração de todas as formas.
eles respondem
16/02/2024 14h26
se você falar isso para ela, irá ser um problema.
anônimo
16/02/2024 14h35
Não acho que é um problema, significa que você gosta dela além dos desejos carnais
16/02/2024 14h38
claro que é um problema, como vc vai lidar com ele que é o x da questão
anônimo
16/02/2024 15h37
É um grande problema
16/02/2024 15h39
acredito que não ter atração sexual é um problema, mas se vc só acha outras mais bonitas e se sente mais atraído, acho que é normal.
Talvez o problema não esteja nela, e sim em você que não se sente atraído por ela por conhecer da pessoa em si e não fantasia tanto como outras mais bonitonas se liga?
O problema tá no seu olhar pras outras talvez, e não no seu olhar pra a que vc se sente apaixonado de fato.
Relato isso por experiência própria
mas se não tiver nada ou vc dá uma forçada pra ter, aí sim. tem algo errado
anônimo
16/02/2024 16h26
Sim, viadagem