Meninos, o que vcs preferem: uma mulher que fala o que quer e como quer ou uma que fica quieta esperando a iniciativa de vcs?
No caso somos ficantes mas há algum tempo não nos vemos. Ele fica me provocando mas não toma iniciativa. Detalhe: ele é a personificação da INSEGURANÇA.
E aí?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
25/09/2017 18h00
Pessoas diretas precisam ter a sorte de encontrar pessoas objetivas também.
Senão vai ter que pôr esses molezas pra acordarem pra vida.
Arrisque-se em fazer isso. Manda a real pro cara e que ele agilize a vida.
elas respondem
25/09/2017 18h32
Já que ele é inseguro, eu seria mais direta com ele... você precisa saber qual é a dele e é melhor você perguntar diretamente a ele.
Boa sorte :)
25/09/2017 20h50
Olha se realmente ele não toma iniciativa, então tome vc, vai evitar de vc ficar perdendo seu tempo.
25/09/2017 20h25
Caso eu,
seria direta... n ficaria esperando naum, porq se ele n tomar iniciativa, e muito menos eu n tomar.. n vai dar em nada...só a decepção.,, igual minha vida
anônima
25/09/2017 20h48
Estou na msm vibe que vc. Ele e inseguro, desconfiado e fica Provocando. Larguei De Mao, agora ta me dando gelo. Affz babaca. Vou seguir o baile