Olá, gostaria de saber de quem viveu dependência emocional e conseguiu se livrar disso, o que fizeram?

Eu sou dependente emocional do meu namorado, já levei gritos, desculpei mentiras e tudo mais. Além de toda a frieza que ele diz ser assim por causa da infância. Tanta coisa se passou Mas não consegui me libertar desse sentimento.

Eu gosto dele, estamos juntos a 4 anos. Mas acaba que eu espero muito dele.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/02/2024 16h12
Sim
elas respondem
16/02/2024 15h21
Arrumando outra pica pra sentar
16/02/2024 15h22
começa a fazer coisas mais sozinha, começando pelo básico, depois vai elevando pra lugares q vc sai mais com amigas e sem ele, mas obviamente não deixando de dar atenção pra ele, afinal ele continua sendo seu namorado, é só manter uma distância com certo limite
16/02/2024 15h47
tomar vergonha na cara, sai disso minha filha, dependência emocional é o cacete, se sai pra não aparecer no cidade alerta
anônima
16/02/2024 15h50
Eu passo pelo mesmo.