Meu amigo era louco por uma quenga que sempre o ignorou, e agora que ela não tem onde cair morta e ainda por cima grávida de um estranho, resolveu vi atrás dele, e pasmem, o iludido assumiu ela (sim, grávida de um nóia qualquer). Não sei o que ele tem na cabeça, mas o pior de tudo é que a família dele tem um elevado patrimônio e estou achando que ela vai tentar dar um golpe com o passar do tempo enquanto usufrui da vida mansa que ele pode proporcionar. Enfim, tem mulher que é o capeta mesmo, que mesmo embuchada de outro vai dar jeito de acabar com a vida dele.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/02/2024 16h07
tem gente que não quer escutar, tantas vezes que eu aconselhei amigos, nenhum escutou, dps só veio em mim falar que tava arrependido e que fez merda e q era pra ter feito oq eu falei antes
fala algumas vezes se vc considera mesmo seu amigo
passou de 2x eu já nem aviso mais e deixo se fuder sozinho
16/02/2024 16h09
Não dar pra convencer quem não quer ser ajudado, se ele tá com ela, deixa ele se fuder dps ele vem chorando, dizendo que ela acabou com ele sendo que ele que deu esse poder a ela
eles respondem
anônimo
16/02/2024 15h58
Não dá pra convencer ninguém.

Ele só vai se valorizar depois se foder bastante. Se eu fosse você deixava ele tomar as próprias decisões.
anônimo
16/02/2024 15h57
explica a situação do jeito que explicou aqui pra ele. sendo bem duro e claro no que ele ta fazendo. pode ser que funfe
anônimo
16/02/2024 16h07
Nada