Do nada precisa de vc pra saber algo e resolve te chamar, vcs respondem normal? Ou deixa no vácuo? Essa pessoa meio q ficou chateada pq n fiz as vontades dela, aí ela parou de falar cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/03/2024 07h06
Eu faço isso quando desisto da pessoa.
elas respondem
anônima
20/03/2024 07h21
Olha, qualquer pessoa que eu fale e ela não me responde mais ( no caso por vários dias), se ela vinher falar novamente, eu não respondo mais. Fica lá no vácuo eterno.
anônima
20/03/2024 07h24
Não conversar tudo bem, agora não curtir foto no insta é imperdoável. Bloqueia