To nessa duvida, porque meu relacionamento parece otimo as vezes. Mas as vezes parece meio desgastante por coisas que rolaram. Ai penso que possa ser bobeira da minha mente

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/09/2017 18h35
A base de um relacionamento é o diálogo, converse com ela talvez esteja cansada com o trabalho, escola nem sempre estamos com ânimos. É a minha opinião
25/09/2017 18h38
Eu penso que o relacionamento só fica ruim se as brigas são constantes e você não está feliz, se não sente confiança no outro, se vocês não estão na mesma fase da vida... relacionamento é para ser bom, mas dificuldades vão aparecer. Você tem que saber analisar e sempre conversar com a pessoa.
eles respondem
anônimo
25/09/2017 18h35
Quando os envolvidos são imaturos e não dialogam. E pior ainda, quando pensam que tudo precisa dar certo sem aceitarem que há defeitos.