1.04K  25/09/2017 19h06

Sou nova nesse site. O meu ex é um embuste
Tô pensando em colocar no fb a música da Taylor Swift - I knew you were trouble ou eu posto do stories do insta?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/09/2017 18h55
Pra que?
Esquece dele. Se ele é embuste, bloqueia, deleta, parte pra outra.
Isso é sinal que voce ainda da importancia pra ele
anônimo
25/09/2017 18h54
Faça um comentário com algum amigo dele
anônimo
25/09/2017 19h06
O cara te superou, está vivendo feliz e vc não aceita isso, é muito triste essa situação hein. Difícil aceitar a rejeição e ver que o outro melhorou hein
elas respondem
25/09/2017 18h57
Indireta? Que idade cê tem, fia? Mulher...A melhor DIRETA é ficar na sua, sendo feliz! Se ele quer ser um embuste, que seja. Finja que não se importa pq se vc der trela ele nunca vai parar (teu ex quer plateia).
Segue o baile ;)
Se tu postar indireta vai parecer imaturo da sua parte "Ui, ela me notou e resolveu se manifestar!" . É isso que ele quer.
25/09/2017 18h56
Embuste a gente deixa pra lá, gata. Pra que perder tempo. Não tem indireta melhor que a indiferença.