Olá, eu tava dando uns amassos com o meu namorado, tava muito bom, mas ele enfiou a mão lá em baixo d mim, ele tocou, meio que enfiou d leve o dedo dele lá embaixo, n chegou a enfiar tudo só a pontinha e doeu, soltei um gemido e recuei. eu n disse nada, e avancei d novo, ele meteu mais uma vez, e doeu muito... então eu disse q doia, ele só olhou pra mim e sorriu d leve, me abraçou, me beijou na testa e disse "ta tudo bem". e paramos.. mas é normal sentir dor? eu sei q é, mas tipo muuita dor? intensa?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/09/2017 20h24
É sempre gostoso ver ela sentir aquela dorzinha gostosa. Heheh
anônimo
25/09/2017 20h02
Você é virgem?
elas respondem
anônima
25/09/2017 19h51
Se você for virgem sim.
anônima
25/09/2017 22h42
vc sendo virgem ou não. Nunca será legal (na minha opinião) o cara chegar e meter o dedo.
anônima
25/09/2017 20h20
No meu caso eu não sou mais virgem mas não gosto de colocar o dedo lá porque doi, na primeira vez que o cara enfiou o dedo eu sentir dor mas na segunda vez não sentir nada já quando sou eu que tento colocar é desconfortável .
25/09/2017 20h52
É... pelos comentário vi q tu é virgem então... peça pra ele ir devagar...