Pouco tempo para a relação, quer que ligue mais vezes etc. Vocês preferem que ela reclame cobre ou que de espaço para a mudança? E vocês perceberem por vocês mesmos?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/09/2017 21h01
Estar "sufocado(a)" é desculpa da pessoa que não gosta. Quando a pessoa sente algo forte mesmo, sempre irá querer estar perto. É claro que não estou dizendo 24 hrs grudado, né?! Mas sempre quando estiver com tempo disponível , vai querer passar um bom tempo chamegando a pessoa, isso quando há realmente um amor na relação.
anônimo
25/09/2017 21h01
Olha, eu não sei fingir ou forçar a barra, então vai ter que se contentar com o que eu tenho a oferecer.
anônimo
25/09/2017 20h42
Se algo não está bom é melhor dialogar.
anônimo
25/09/2017 20h54
Melhor dizer. Muitas vezes as mulheres esperam que os homens percebam as coisas, mas nem sempre isso acontece...
anônimo
25/09/2017 21h16
Tenta dialogar. Se não funcionar, bola para frente. Tem gente que não gosta de ficar grudado o tempo inteiro. Sou um exemplo disso. Tinha uma menina que praticamente me obrigava a conversar horas com ela todos os dias pelo celular. Eu nem assunto tinha mais, era muito sufocante. Terminamos.
25/09/2017 21h58
Depende muito do perfil do cara.
Geralmente conversar é a base para se resolver as coisas. Por exemplo, eu não ligo para cobranças, mas por reciprocidade pode esperar ser cobrada também.
Mas tem caras que não curte isso, então, tem que avaliar o perfil do cara que está com você e veja até onde você pode ir com isso.
elas respondem
25/09/2017 21h08
Vai esperar homem perceber alguma coisa por conta própria, miga? Boa sorte rs
25/09/2017 21h10
Se tá com pouco tempo pra relação, por que começou então?
Não digo todos, mas tem homens que quando conquista e firma um namoro com a mulher, acha que tá bom, que não tem que agradar mais, que uma atenção meia boca basta.. tipo, custa fazer um agradinho pra ela? Um surpresa ou sei lá o quê? Não precisa viver um grude nela, mas pô, faz uma coisa diferente, sai com ela, conversem, compra um mimo só pra demonstrar que gosta dela.. ele tá é empurrando isso tudo com a barriga, tá com preguiça até de dar atenção pra ela, tá louco.