Qnd saímos eu ele e a mãe dele, e ela dirige o carro, ele sempre senta no banco da frente do lado dela e eu fico sozinha atrás pq ele disse q acha desrespeito deixar ela só na frente.
Qnd vamos comer fora eu ele e a mãe dele, ele se senta do lado dela na mesa e eu fico só do outro lado de frente p eles.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/02/2024 06h01
Eu acho
elas respondem
17/02/2024 02h09
Cai fora, filhinho da mamãe ainda. Se vcs são namorados, ela sempre vai querer interferir no namoro e ele não vai se impor.
17/02/2024 02h13
Ele respeita a mãe e isso é um sinal de que parece ser uma pessoa descente. Mas se ele não sabe separar a relação maternal do namoro entre vcs, isso é meio que um problema e acaba ficando chato sim. Sair com as duas juntas é legal, talvez ele queira aproximar vcs. Mas é preciso dedicar a atenção dele para cada uma em momentos distintos também.
17/02/2024 02h39
é a mãe dele, tu quer competir com isso?