1.12K  26/09/2017 02h31

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/09/2017 23h27
Se deixar de ser boba e despirocar e ficar com geral (digo pq sei de gente que acha isso), sugiro que reveja seus conceitos.
Se valorize mesmo, mas toma cuidado nessa de ''nao vou mais correr atras de boy/mulher'' pq acho isso bem perigoso (tanto pra homem quanto pra mulher)
Aceitamos o amor que acreditamos merecer.
25/09/2017 23h16
Faz pouco tempo.
elas respondem
anônima
25/09/2017 21h18
anônima
26/09/2017 00h16
Estou tentando mas é difícil mudar de atitude quando você está acostumada a ser "inferior".
25/09/2017 23h31
Depois que levei um fora daqueles do meu ficante do ensino médio. Ele disse "Vai pro inferno e se valoriza!".
Foi o que eu fiz. Me amei, me valorizei e mudei completamente...
Às vezes um fora é bom pra te colocar nos eixos.
Um tempo depois nos encontramos e ele quis falar cmg, quis ficar cmg...
Haha que delícia mandar esse fdp pro inferno, cara...
- Tá fazendo oq da vida?
- Sou enfermeira.
-Sério? Queria alguém pra cuidar de mim...(...)
-Sério?! Tá vendo esse anel aqui na minha mão? Pois é...Foi meu paciente particular que me deu. Se fode aí, vai pro inferno!
anônima
25/09/2017 23h24
a ideia de se valorizar é boa, mas tenho certeza que vou morrer e não vou saber o que é isso.
anônima
26/09/2017 02h31
Eu sei meu valor,todos nós temos valor.
Mas se valorizar não tem nada a ver com arrogância e pretensao,como muitos têm por aí e dizem que "se valorizam"