Sempre vi muita gente traindo, mas hoje a ficha caiu e me bateu até um certa angústia com relação a relacionamentos.
Por que? O que custa terminar antes.
Elas (es) faltam com respeito, ficam flertando com outras pessoas na Internet como se não fosse nada.
Hoje a namorada de um amigo postou uma foto no story (close friends) e depois falou comigo no privado dizendo "postei só pra você e você nem curtiu"
Eu nunca fiz nada pra ela, mal falava com ela, sempre respeitei e faz uma coisas dessas me envolvendo nas atitudes lixo dela.

A maioria das pessoas que conheço já traíram e falam isso normalmente como se fosse nada, isso para homens e mulheres.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/02/2024 08h46
As pessoas estão se afastando de Deus
anônima
17/02/2024 08h48
Parece que o mundo atual e os seres humanos estão muito piores do que foi Sodoma e Gomorra....
17/02/2024 10h02
Tá complicado, difícil mesmo é não trair, as pessoas estão completamente perdidas.
eles respondem
anônimo
17/02/2024 08h30
As pessoas perderam a moral, virtudes e Deus.
17/02/2024 08h39
Babilônia 2.0.
17/02/2024 08h40
Hoje em dia é tudo descartável.