Ficar horas conversando com o cara sobre filmes, series, culinária... coisas desse tipo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/07/2015 14h34
Quando a pessoa é agradável e tem conteúdo não há assunto inútil.
Só não vale ficar só na conversa por todo o sempre. Tem que saber dosar as coisas.
05/07/2015 14h36
Depende, eu gosto muito de jogar conversa fora, mas por mensagens acho chato.
anônima
05/07/2015 19h47
Assunto inútil é falar da vida dos outros. Falar sobre filmes, séries, culinária e etc, é troca de gosto, opinião, e as vezes até aprendizagem.
Como disse @Aprendiz_Confusa, quando a pessoa tem conteúdo todo assunto é válido.

Você gosta de conversar sobre o que?
05/07/2015 18h38
Dependendo da pessoa se for uma pessoa boa de papo ! Não vai ficar chata, inútil a conversa!!.
13/10/2015 20h04
Adoro jogar conversa fora, com uma boa companhia é muito legal
eles respondem
anônimo
11/10/2015 07h43
Nunca vi uma mulher que não gostasse de conversar besteira! Se vc analisar, os caras que conversam mais besteiras são os que pegam geral. Papo inteligente não é o forte das mulheres.