Queria saber se vocês tem facilidade para saber quando alguém está querendo algo a mais com você? E como você age quando descobre

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/02/2024 01h44
Não percebo até a pessoa verbalizar.
18/02/2024 04h18
Eu acho que existem alguns indícios de que a pessoa tá afim, alguns comportamentos são meio clássicos, desde a pessoa arrumar desculpas para falar com vc até o jeito de olhar. mas não dá pra ter certeza, então se vc ta interessado, vc deve mostrar que está interessado, e aí vc vai tendo mais elementos para tirar conclusões...e sempre existe a intuição, que também é importante. Mas se eu tô afim de alguem eu tento fazer o possível pra pessoa perceber...porque pelo menos assim eu não me sinto culpada de não ter tentado. A gente só deve se arrepender pelo que não fez... e se tomar um fora é normal, vida que segue
eles respondem
17/02/2024 15h55
É meio difícil saber quando uma mulher está realmente afim. Geralmente eu sempre me enganava com os sentimentos e acabava confundindo as coisas. Hoje sou menos emocionado e no primeiro sinal de desinteresse eu já saio fora.
anônimo
17/02/2024 17h46
É difícil quando você não tem muita intimidade com a pessoa.
17/02/2024 17h47
sou lerdo pra essas coisas
17/02/2024 17h48
Não, é impossível saber.
Tenho raiva disso.

Comigo não existe isso de a pessoa deixar claro
(Estou falando do "pessoalmente").
anônimo
18/02/2024 01h31
Sim.
18/02/2024 01h34
Eu sou a pior pessoa para saber se alguém está afim de mim ou não. Eu acabo levando tudo na brincadeira e não sei identificar sinais de interesse nenhum.

A mulher tem que dar muito na cara que tá afim de mim pra eu saber.